Cutter Jeans constrói loja dentro de haras

Cutter Jeans constrói loja dentro de haras

Marca inspirada no mundo das competições eqüestres lançou coleção no dia da inauguração.

Cutter Jeans constrói loja dentro de haras

Para aproveitar o movimento gerado pelas competições mensais, a Cutter Jeans constrói loja dentro do haras Raphaela, que fica em Tietê no interior de São Paulo. O espaço comercial já era ocupado pela marca que decidiu substituir a estrutura montada que mantinha no local por uma loja maior de alvenaria, inaugurada em meados do mês.

A marca nasceu na pista de competição do complexo pelo qual corre a fundadora da Cutter, Caroline Rugolo. Em 2021, a marca completou cinco anos de mercado.

Mesmo com a nova loja, o principal canal de vendas da Cutter continuam sendo os meios digitais, como o ecommerce, o Instagram e o Whatsapp, atendendo diretamente o consumidor. E, conforme Caroline, não há plano de investir em novas lojas de varejo. A intenção de vender nos Estados Unidos através de multimarcas, anunciada no ano passado, ficou para trás, com as negociações afetadas pela pandemia de covid-19 que dificultou as viagens, diz.

Ainda assim, a empresária garante que teve “um aumento bem significativo de 2020 para 2021, e para esse ano de 2022 vamos dobrar a nossa produção”. Ela não informa, porém, nem volume de vendas nem faturamento.

A linha feminina é a mais forte, responsável pela maior fatia das vendas. Mas a Cutter mantém uma linha de jeans masculino, escoada basicamente via WhatsApp, conta Caroline.

NOVA COLEÇÃO

Junto com a inauguração da loja no haras, a Cutter lançou a coleção Strength and Passion, desenvolvida em homenagem ao cavalo de Caroline, PG Blue Max Jazzy, com o qual compete a modalidade Três Tambores.

O jeans assume muitos bordados com brilhos de cristais, motivos aplicados na forma de estrelas e corações, além de frases motivacionais estampadas. A cartela de cores usa como destaque tons de verde, azul e branco.

foto: divulgação