Denim sobe no verão da Di Trevi

Marca gaúcha vai lançar tops, vestidos e saias produzidos com denim leve, no feminino, e camisas, no masculino.

A Di Trevi, do grupo H. Fontana, do Rio Grande do Sul, realiza convenção de vendas com os representantes no próxima dia 22 de maio para o lançamento do verão 2016 de moda feminina e masculina. A marca apostou no denim também para a parte de cima com tops, camisas, vestidos e saias. produzidos com denim leve. De acordo com a diretora de desenvolvimento da empresa, Mariana Rosa, o jeans geralmente representa 45% da coleção e nesta temporada assume como carro-chefe dando o tom casual para toda a linha.

Voltada para o público jovem, a marca oferece também roupas mais formais para o trabalho. “Neste verão demos destaque ao desenvolvimento de vestidos, saias e shorts em denim. As calças têm lavagens used, rasgados e trabalhos com patchwork”, explica Mariana. São 200 referências, entre masculino e feminino, incluindo peças em malha como T-shirts.

Na coleção passada, o inverno 2015 foi dividido em três categorias: Luxo Casual, Nova Bohemia e Outdoor Urban. A linha é trabalhada em tecidos delicados para o look do dia a dia. Na linha jeanswear apostou no look total denim, em tom sobre tom e em peças com efeitos de lavanderia ou estamparia. No masculino, a linha básica e casual, com a calça em denim malha como peça-chave.

A fábrica do grupo H. Fontana, dono das marcas Di Trevi e YPS, para a linha plus size, tem 59 anos e produz 15 mil peças por mês. Com 80 funcionários diretos, a empresa tem produção própria, respondendo por desenvolvimento, modelagem, corte, costura, fixação dos aviamentos e acabamentos. Terceiriza apenas a parte de lavanderia. Conta com 18 representantes que atendem 450 multimarcas e, neste ano, a empresa está abrindo mercados no norte e no nordeste do país. Além de investimentos em marketing e redes sociais, o grupo planeja a abertura de um portal de comércio eletrônico no meio do ano.

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