Dragão Fashion: denim só para mulheres

A dupla Larissa e Natalia buscou inspiração nas obras de Burle Marx, enquanto a referência da Jô-Iola é o mundo contemporâneo

As marcas femininas Jô-Iola – de Josy Costa, Iorrana Aguiar e Lara Romcy – e da dupla Larissa Fontenelle e Natália Viana (que foram reveladas no concurso Novos Talentos promovido pelo Dragão Fashion Brasil), abriram a programação de desfiles da noite de ontem do evento, que começou na segunda-feira, dia 31. A proposta da primeira marca é para uma Cosmopolitan Girls, para a qual desenharam peças como os shorts de modelagem ampla, com megabolsos cobrindo as laterais e vestidos com muitos recortes.

 

Na linha jeans, destaque para vestido em denim black, balonê e com capuz, e a bermuda vermelho mandarim que iluminou a passarela. “É parte da alquimia. Foi feita em denim azul básico e sobretinta em lavanderia”, explica Iorrana, também coordenadora de moda da marca linha Loco, da Santana.

 

Mais clássicas, Larissa e Natália usaram o denim em sete dos 26 modelos que desfilaram usando como referência as obras de Burle Marx. Peças com corte de alfaiataria, como calça e short, fizeram o contraponto de sombra às exuberâncias das cores, descreve a dupla em material de apresentação.

*a jornalista viajou a convite do Dragão Fashion Brasil