Drubz anuncia nova marca

A Bisky é uma linha infantil para meninas de dois a 12 anos que chegará ao mercado com o verão 2013

No final de abril, ao participar do Minas Trend Preview, que pela primeira vez organizou o espaço infantil, a Drubz levou parte da coleção de verão. A linha de jeans será lançada no início de junho, durante a FIT 0/16, em São Paulo (SP). A coleção toda terá 180 modelos, dos quais os modelos em denim respondem por quase metade da produção.

Outra novidade anunciada no MW foi a criação da segunda marca, a Bisky. Enquanto a Drubz atende garotas de dez a 20 anos, a Bisky está voltada para meninas mais novas, de dois a 12 anos. A coleção chega com o verão 2013 e também será apresentada na FIT, com 80 a 90 modelos. Ao contrário da irmã mais velha, não terá jeans – pelo menos nesta primeira coleção, informa Denise Drubscky, proprietária da empresa.

Em Belo Horizonte, cidade que sediou o MW, a Drubz mostrou uma linha de sarja elastizada com cores fortes e firmes – vermelho, turquesa, verde, amarelo siciliano, pink e branco –, sem efeitos de lavanderia, aplicados em shorts, calças, saias e bermudas. Os tons escolhidos foram desenvolvidos pela marca e tintos em lavanderia.

Com oito representantes que atendem o Brasil, a empresa atende de 300 a 400 multimarcas. Quase 30% da produção é própria. Os outros 70% são terceirizados. Atualmente, a marca, mineira de Belo Horizonte, produz em torno de 8 mil peças por mês.

foto: GBLjeans