Drubz investe nas estampas e metalizados

Com foco na moda festa, a marca mineira para adolescentes usou o jeans como complemento da coleção de inverno e abre loja em Curitiba.

No inverno de 2014, a coleção da Drubz investiu mais fortemente nos modelos de festa. O jeans perdeu espaço, representando em torno de 10% das quase 240 peças lançadas para a estação, calcula Soren Moraes, gerente comercial da marca mineira, voltada para adolescentes, com grade variando entre o 10 e o 42. Desde 1993 no mercado, a Drubz até recentemente era vendida exclusivamente via multimarcas. Em setembro, abriu a primeira loja da marca, em contrato de licenciamento com um parceiro comercial do Paraná. O primeiro ponto de varejo fica no Shopping Pátio Patel, em Curitiba.

O jeans que complementa a coleção varia do básico, com skinny e shorts, ao denim estampado (arabescos e animal print) retrabalhado em lavanderia aplicado em saias, calças e shorts. Lançada no verão, a sarja metalizada de fábrica permanece no verão em tom de verde, dando forma a um modelo de saia e outro de calça. A jaqueta tradicional ficou mais delicada sobre sarja preta estampada em floral romântico e fechamento em botões dourados, completando o inverno leve das garotas.

GALERIA DE FOTOS (GBLjeans)


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