Haco lança produtos para o inverno 2013

Fabricante de etiquetas leva para a Première Brasil, que começa hoje, 4, na capital paulista, book com novas tendências e, pela primeira vez, mostra o lacre de autenticação que desenvolveu

A Haco fabricante nacional de etiquetas levará para a Première Brasil desta temporada, realizada hoje, 4, e amanhã, 5, algumas novidades, como o book de tendências para o inverno 2013 e o lançamento do lacre de autenticação, desenvolvido para dificultar a falsificação de produtos. O lacre sairia de fábrica, de modo que somente o consumidor poderia retirar, após cortá-lo.

A empresa explica que o book trabalha com três tendências diferentes: a Hiper Híbrido, a Neutral e a Nature Me, mas, apenas a primeira será lançada no salão de negócios, as outras duas serão lançadas posteriormente. A Hiper Híbrido tem 21 produtos inspirados em diferentes culturas como a da África, da Ásia e da América. A coleção tem cores vibrantes e foscas que variam em tons terrosos misturados ao laranja e ao turquesa, formas geométricas e efeitos de luz, tudo composto em fios de linho, algodão e poliéster.

A Haco é natural de Blumenau, Santa Catarina, atende cerca de 30 países e conta com cinco fábricas sendo uma em Blumenau, outra em Massaranduba e mais uma Criciúma, as três em Santa Catarina; além de uma planta em Eusébio, no Ceará, e uma em Covilhã, Portugal.

fotos: divulgação