Do grupo Elian, marca feminina troca o denim pela sarja stretch na coleção que acaba de lançar.
Marca de moda feminina do grupo catarinense Elian, a Marialícia lançou a semana passada a coleção voltada para a primavera/verão de 2014/2015. Continua a manter dois modelos de jeans a cada estação, frente a um total de 49 referências a cada estação. Na próxima temporada, trocou o denim pela sarja elastizada para confeccionar um modelo de calça e outro de short, com a mesma estampa floral em duas opções de cores.
Para o verão, a coleção teve Londres como referência, na condição de uma das principais capitais da moda. O resultado foi o uso de transparências em devorês, efeitos de lavanderia, pedraria em apliques de strass, bordados manuais, bordados a laser, estampas sublimadas a partir de fotos das ruas londrinas, florais e gatos. Entre os tecidos, a marca usou sarja, crepe, courino, seda de algodão, silky concept, mild shine com fio lurex e crochê.
A cartela de cores passa pelos tons pastel de salmão, amarelo e verde; tons neutros como branco, natural, rosa envelhecido; rosa claro, bordô, azul, laranja e preto. O grupo Elian, de Jaraguá do Sul (SC), que chegou a ter até o ano passado oito marcas no portfólio, atualmente, opera com cinco marcas. Além da Marialícia, conta com a infantil Elian, a Beats by Elian (para os maiorzinhos), a Colloritá (de meninas) e a E-Way (para adultos, homens e mulheres), todas comercializadas via multimarcas.