PK aposta em jeans color para o verão

Coleção, que começa a chegar às multimarcas a partir de junho, usou o safári como tema da campanha da marca que veste meninos de dois a 16 anos.

Tendo como tema o estilo safári, a PK está lançando a coleção primavera/verão 2014/2015 com estampas que lembram aventuras, natureza, selva e animais para meninos de 2 a 16 anos. No jeans, as apostas são em diferentes lavagens e no color em tons de branco, royal, vermelho e verde limão. As peças chegam a 1 mil multimarcas a partir de junho e foram apresentadas na semana passada durante a feira infantil, juvenil e bebê FIT 0/16, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

A coleção tem 200 modelos, 10% em denim com shorts, bermudas e calças. A marca pertence ao grupo MPL especializado em moda masculina, com fábrica em Aparecida de Goiânia, em Goiás, e produção total de 180 mil peças por mês. Além da PK, tem as marcas MPollo, para homens entre 25 e 45 anos, e a Paco para 16 a 24 anos.

Desde que passou a integrar o projeto diversidade social, a PK procura incluir a questão em sua campanha com a seleção de modelos. Se no inverno está sendo o ator Igor Zago, no verão convidou o modelo Eduardo Antunes – menino com síndrome de Down – para ser uma das estrelas da campanha Safári. Uma das peças da coleção, uma camiseta de algodão, tem parte da renda revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

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