O jeans representa 10% do mix de peças de moda masculina da marca do grupo MPL, de Goiás.
A M.Pollo, marca de moda masculina do grupo MPL, de Goiás, está lançando a linha de alto verão 2015/2016 que chega às lojas de varejo entre outubro e novembro. São 17 modelos em denim e outros três em sarja, que correspondem a 10% do mix de peças desenvolvido para a estação, informa o gerente nacional de vendas, André Ribeiro. A marca tem como público alvo o homem moderno, entre 25 e 45 anos.
O jeans da estação variou com três modelagens de calça – skinny, reta, e tradicional – indo do casual ao conservador. Por meio de representantes, a linha da M.Pollo alcança 2 mil multimarcas em todos os estados do país. Segundo Ribeiro, sem aumentar o canal de distribuição, a marca expandiu sua carteira de clientes em 10% neste ano comparado ao ano passado.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5
- Foto 6
- Foto 7
- Foto 8
- Foto 9
- Foto 10
- Foto 11
- Foto 12
- Foto 13