M.Pollo anuncia o alto verão

O jeans representa 10% do mix de peças de moda masculina da marca do grupo MPL, de Goiás.

A M.Pollo, marca de moda masculina do grupo MPL, de Goiás, está lançando a linha de alto verão 2015/2016 que chega às lojas de varejo entre outubro e novembro. São 17 modelos em denim e outros três em sarja, que correspondem a 10% do mix de peças desenvolvido para a estação, informa o gerente nacional de vendas, André Ribeiro. A marca tem como público alvo o homem moderno, entre 25 e 45 anos.

O jeans da estação variou com três modelagens de calça – skinny, reta, e tradicional – indo do casual ao conservador. Por meio de representantes, a linha da M.Pollo alcança 2 mil multimarcas em todos os estados do país. Segundo Ribeiro, sem aumentar o canal de distribuição, a marca expandiu sua carteira de clientes em 10% neste ano comparado ao ano passado.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6
  • Foto 7
  • Foto 8
  • Foto 9
  • Foto 10
  • Foto 11
  • Foto 12
  • Foto 13