Megapolo apresenta coleção de inverno para lojistas

Até quinta-feira, serão 1,5 mil modelos desfilados, divididos em quatro sessões por dia durante os quais se revezam 270 marcas

Como todos os números que cercam o Mega Polo Moda, o maior centro atacadista de roupas do Brasil localizado no Brás (SP), as projeções para o desfile da coleção inverno 2008 para lojistas também são superlativas. De hoje, 18, até quinta-feira, 21, pela passarela do centro de convenções do shopping serão desfilados 1,5 mil modelos de 270 marcas, que se revezam em quatro sessões diárias. “É uma São Paulo Fashion Week por dia”, afirmou Adelino Basílio, superintendente do Mega Polo Moda, ao abrir a semana de moda do centro de compras.

 

A maior parte das lojas instaladas no local é constituída por marcas de jeans. O desfile inaugural e as vitrines do shopping exibem as opções. As skinnies de cintura baixa são soberanas nas coleções femininas, em diferentes lavagens, aparecendo das mais claras ao denim cru.

Nas coleções de denim, os azuis dividem espaço com os tons de cinza, dos claros até o denim black descarregado.

Na sarja, preto e nuances de bege se revezaram na passarela. Os brilhos em tecidos e aviamentos, como pedrarias, metais e lantejoulas marcaram a estação.

A cintura alta aparece em alguns poucos modelos de skinnies e bermudas; enquanto a sarouel em sarja preta e a alfaiataria no denim antecipam direções.

Para os homens, as coleções determinam as fronteiras dos diferentes estilos: as influências do rap, em modelagens de calças mais amplas, cheias de detalhes, recortes e muitos efeitos de lavagens; e a modelagem que trabalha com calças de cortes mais retos, menos interferências em lavanderia, em um estilo mais clean.

 

fotos: GBLjeans