Pitaia Limited pretende ganhar mercado vendendo cápsulas exclusivas para os lojistas.
Aproveitando a semana de moda goiana Amarê Fashion, a Pitaia Limited montou estande no Espaço Slow Fashion do evento para estrear no mercado. Ali a nova marca de jeans goiana mostrou a primeira coleção. É destinada a meninas de 13 a 23 anos, com grade que vai do 34 ao 44, e intenção de vestir corpos e tribos diferentes.
Para Raquel Schettine, que fundou a marca este ano junto com Lingia Kelk, esse segmento de mercado está desassistido. Além do investimento em branding, baseado na forma e na cor da fruta pitaya com concepção a cargo da 4 Brands Atelier de Marcas, a Pitaia Limited vai atuar no atacado mediante duas modalidades de comercialização. Terá a coleção voltada a pronta entrega.
Mas no modelo de encomendas sob pedido dará ao lojista a opção de montar cápsulas exclusivas, com ao menos seis modelos. “É nosso grande diferencial”, afirma Raquel.
A separação por modalidade comercial se estende ao estilo. A coleção para cápsulas exclusivas será criada pela estilista goiana Gleise Mendonça.
Já a primeira coleção da nova marca de jeans goiana destinada à pronta entrega foi desenvolvida por Suzilla Adorno, outra estilista local.
LANÇAMENTOS
A coleção de estreia tem 16 modelos, sendo 12 em denim e quatro opções de camiseta cropped, de cores variadas e com estampa na frente trazendo frases de caráter motivacional. Ao todo, nessa primeira fase foram produzidas 3 mil peças para comercialização por pronta entrega a partir de showroom que a marca inaugura em Goiânia. A produção é terceirizada.
Também haverá venda para o varejo por ecommerce, conta Raquel. A abordagem inicial será pelo mercado local. O jeans da marca passeia por calças com modelagem wide legs, mom, skinny e boyfriend, a maior parte trabalhada com lavagens estonadas e efeitos destroyed ou estampa feita a laser. Completam a linha de denim, colete, macacão, blusa, brallet, minissaia e short saia.
foto: divulgação