O verão 2011 da parceria de Equus e Ana Hickmann

A marca apresenta os destaques em denim da coleção e destaca seu programa de fidelização de clientes

Foram lançadas na última terça, 24, as coleções para o verão 2011 da marca Equus e da linha Equus Ana Hickmann. Destacando trabalhos de lavanderia e a modelagem long slim, as peças em denim da estação foram apresentadas em um evento que reuniu os protagonistas da campanha da temporada, a apresentadora Ana Hickmann e o modelo Miro Moreira.

Com cerca de 150 modelos diferentes, a coleção da Equus Ana Hickmann tem um modelo versátil como grande aposta da estação, indicado para mulheres altas como a que dá nome à linha da marca. “As calças long slim tem as pernas mais alongadas que os modelos comuns, evitando problemas de comprimento para as pessoas mais altas. Além disso, ela tem acabamento interno diferenciado, para que as clientes de qualquer estatura possam dobrar a barra da peça e usa-la com um diferencial a mais”, explica Marília Securato, do estilo da Equus.

Na coleção da marca-mãe, o denim aparece em vestidos, saias, bermudas, macacões, shorts e calças, que tem as modelagens boyfriend, saruel, skinny e cigarrete como principais. As lavagens vão das délavé até as brutas e amaciadas em bases de blue, black e cinza.

“Rasgos e puídos estão entre os efeitos mais usados no jeans, e aplicações de metal, bordados e pespontos diferenciados ajudam a destacar as peças. Patches variados também aparecem nos modelos, tanto costurado por cima da peça, como enfeite, como costurados pelo lado avesso, mantendo os efeitos rasgados e puídos”, conta a estilista. De acordo com Marília, a coleção de verão da marca deve somar até 500 modelos na estação, que serão lançados aos poucos nas lojas ao longo da temporada. 



Projeto Fidelidade

Em busca de fidelizar seu público, a Equus iniciou neste mês o Equus Special, projeto que oferece vantagens a seus clientes de acordo com o número e o valor de compras realizadas. “O programa ajuda a fortalecer a imagem da marca no mercado varejista e a conquistar o cliente, e será o foco da empresa nesse segundo semestre”, conta Priscila Tesser, coordenadora de marketing da Equus.

Segundo ela, o programa divide o público nas categorias prata, ouro e diamante, sendo que a partir da primeira compra o cliente já ganha o status prata, podendo retirar 3% do valor gasto como desconto para sua próxima compra.



Para atingir as categorias ouro e diamante o consumidor deve gastar mais de R$ 270 em até duas visitas a loja ou R$ 550 em até três visitas, respectivamente, sendo que a cada novo status alcançado recebe descontos e vantagens maiores.

fotos: divulgação