Planet Girls realça jeans hidratante no inverno

Nos negócios, a empresa revela a intenção de partir em direção ao mercado norte-americano, em 2012

Em evento realizado na capital paulista, na semana passada, a feminina Planet Girls apresentou a coleção destinada ao outono/inverno 2012. Acompanhando o mercado, a marca investiu no jeather e ampliou a linha Hydra Jeans, lançada na coleção de verão 2012, que surge em modelagens que delineiam a silhueta feminina.

As peças coladas ao corpo, como de costume na marca, marcaram presença na nova coleção. São calças, vestidos, saias, shorts e macacões bem justos. Segundo a proprietária da marca, Adriana Restum, para esta coleção também foram desenvolvidos alguns modelos de flare, mas a principal modelagem continua sendo a skinny.

“Depois que começamos com o Hydra Jeans, não dá mais para parar”, afirma Adriana sobre a linha que tem denim com propriedades para hidratação da pele, característica que garante o sucesso dos modelos. Nessa linha, foram desenvolvidas calças, vestidos, saias e macacões, tudo em denim blue, com estampas ou lavagens bem acentuadas.

Entre as peças que desfilaram na apresentação da coleção, o jeather foi o protagonista, tanto na composição geral das peças, como em detalhes de bolsos e costuras. O visual black com aparência de couro natural reinou nas peças selecionadas, junto com modelos estampados e tecidos transparentes.

Expansão comercial
Além da marca-mãe, a empresa oficializou o lançamento da coleção das outras duas marcas: a infanto-juvenil Planet Star, e a masculina Polo Wear. Segundo Adriana, a marca destinada aos homens deverá ganhar atenção extra neste ano e receberá parte dos investimentos destinados à expansão comercial da empresa. No mercado através de lojas próprias, franquias e multimarcas, o Grupo Planet Girls quer inaugurar novas unidades pelo Brasil e nomear distribuidores internacionais, com foco nos Estados Unidos.

Segundo a proprietária da marca, para este ano, deverão ser inauguradas cerca de sete lojas próprias e cinco franquias. A entrada no mercado norte-americano, vem sendo planejada há quase três anos, mas a proprietária da marca garante que os projetos serão concretizados em 2012. “A partir do meio do ano, o investimento vai ser lá fora. Nós já temos uma multimarcas que revende a Planet em Miami, e vamos começar por lá mesmo”, revela Adriana.

fotos: divulgação