Puramania lança coleção do verão 2019

Marca explorou a natureza tropical, incluindo cores solares e jeans bem estonados

No início de julho, a Puramania partiu para trabalhar o verão 2019. Lançou oficialmente a coleção Nuances Solares, com modelos para homens e mulheres. Para desenvolver a cartela de cores, tomou como referência a natureza tropical, incluindo laranja, pink, verde e azuis em diversas tonalidades, além de manter os inevitáveis preto, branco e nude. Na linha de denim optou pelos efeitos muito estonados, derrubando os azuis. Rasgos intensos mas localizados, puídos e desfiados estão no colete e nas calças masculinas, também nos shorts femininos.

Também investiu no denim de grande elasticidade, assim como na malha denim que ampliou participação. O jeans recebeu muitos bordados industriais e aplicações manuais, destaca a marca em comunicado ao mercado. Para a escolha dos tecidos, usou critérios de conforto e caimento, que envolveu modal para peças masculinas e viscose com brilho para o feminino. Assimetrias, estampas geométricas, brilho discreto e detalhes do mundo esportivo são outros recursos incluídos na nova coleção.

Para cenário da campanha escolheu as praias de Boiçucanga e São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Os modelos da temporada são Maíra Moura e Diego Fragoso (também produtor musical e DJ), fotografados por Michael Willian. O film fashion tem como videomaker Victor Daguano.

A Puramania faz parte do portfólio de marcas controlado pela PL Confecções, fundada por Chebli Nabhan em 1977, em Cianorte, no Paraná, que inclui ainda as marcas próprias: N29, Nine Pockets, La Rossi e Tuaren, informa a empresa.

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