Puramania libera mais uma etapa do inverno

Marca de Cianorte, no Paraná, ampliou a distribuição no nordeste com ações de bonificação de compras e campanhas de marketing.

A paranaense Puramania está lançando a segunda etapa do inverno 2014 com destaque para o jeans. O tema da coleção é Streets of Barcelona, na qual a multiplicidade cultural da cidade espanhola serve de inspiração para uma coleção rica em detalhes. Da culinária típica catalã, a marca tirou cores e elementos para estamparia. A arte de Gaudi é representada na estamparia localizada. A cultura das touradas aparece nas aplicações e bordados, enfatizando a cor dourada. Segundo o departamento de marketing da empresa, no inverno o estilo explorou as várias possibilidades do jeans, trabalhando com diferentes lavagens para atingir uma gama maior de clientes.

Assim, ganha destaque o jeans com relevo em jacquard, além dos tons em degradê. Nas modelagens mantêm as calças skinnies e os modelos flare, para as mulheres. A Puramania tem fábrica em Cianorte, no Paraná, e está presente em todo o território nacional via multimarcas. Segundo a empresa, foi apurado crescimento de 30% nas vendas, comparado ao mesmo período do ano passado, impulsionado sobretudo pela ampliação do número de clientes em regiões onde a marca era pouco presente, como o nordeste. Mesmo com um mercado pouco aquecido, a Puramania afirma que manteve o padrão de vendas por meio de ações de fidelização dos clientes com iniciativas de bonificação de compras, apoio a desfiles e material promocional.
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