Sidewalk lança campanha e a linha juvenil Tribo

Entre as ações para divulgar as novidades, a marca reformula o site que ganha página exclusiva para a coleção orientada a meninos de oito a 14 anos, criados pela agência Punch

 

Home do novo site

A Sidewalk lança a campanha Leve uma vida mais easy. Use Sidewalk, propondo ao consumidor uma atitude mais leve por meio do assobio. Junto com a ação, a empresa apresenta a nova linha Tribo, direcionada para o público masculino de oito a 14 anos. A campanha, criada pela agência Punch, é composta por anúncios em mídia impressa, displays em shopping centers e a reformulação do website da marca, que conta com um espaço exclusivo para a nova linha.

Campanha Side Walk

Para acompanhar a navegação no site, a agência gravou uma música com sons de violão e assobios. Para a linha Tribo, a Punch deu prioridade à interatividade, sendo possível escolher looks a partir da mistura de modelos na página dedicada à coleção. A linha juvenil investe em doze modelos de bermudas – oito dos quais em sarja (cáqui,azul marinho, areia, preto, branco, xadrez em tons de marrom, listras sobre bases em preto e cinza) – complementados por camisetas, pólos e camisas.

Home site da linha Tribo

fotos: divulgação