Texturas esquentam inverno da D.Viller.

Efeitos de lavanderia mais intensos também influenciam a coleção lançada a semana passada, lançando mão de sobreposição para se adaptar às mudanças do clima.

Apesar de ser orientada para o inverno a coleção da D.Viller é propositalmente leve. Vendida em diferentes partes do país, a marca que veste de bebês a jovens até tamanho 18 investiu na sobreposição de peças para atender as mudanças do clima, que têm deixado o inverno cada vez mais ameno. Ao todo, a nova coleção apresentada na FIT 0/16 na semana passada conta com 250 peças, a maioria composta de jeans, modelos com denim ou sarja.

“Todos os conjuntos têm pelo menos uma peça em jeans”, assegura Giselle Lopes, gerente comercial da D.Viller. A marca tem modelos para meninos e meninas em duas linhas, separada por idade. A kids veste do 02 a 12 e a teen, do 10 a 18. A família de produtos para garotas é a mais ampla e a que mais incorporou novidades. Estampas exclusivas, como a de onça que é tema da coleção, é um exemplo, explica Giselle, e que foi impressa em modelos feitos de sarja. Lavagens intensas, que devem ser estendidas até o próximo verão, formam outra direção seguida pela marca.

Técnicas como estampa flocada, mas, sobre o denim constituem outra novidade absorvida pela marca. “As cores do inverno são intensas, não mais lavadas como no verão passado”, destaca a gerente. Ela cita, ainda, paetês feitos de couro e pregados para revestir a frente do shorts de sarja preta e o spike de couro obtido como relevo a partir da própria base como exemplos de técnicas desenvolvidas pela própria marca. O inverno 2014 da D.Viller variou as texturas, como a do pelo macio entremeado por rosas recortadas em tecido com toque mais seco. Couro com lã, couro com denim, moletom com jeans são outras combinações encontradas na coleção das meninas.

“A coleção dos meninos mistura o arrumadinho com o despojado”, descreve Giselle. Ela destaca que a coleção é bem colorida, como o verde em sarja de maquinetado bem marcado e o falso couro bordô. O corte para os meninos é o slim e brinca com falsas sobreposições, como a gola de camisaria aplicada no tricô. Jaquetas com punho e golas esportivos complementam o visual de inverno dos meninos da marca, assim como os coletes bomber, óculos de sol e gorros.

Com 27 anos de mercado, a D.Viller vende suas coleções na FIT 0/16, além de contar com uma equipe de 30 representantes comerciais. O canal de vendas é composto por cerca de 500 multimarcas. Na coleção de inverno assumiu o slogan Paixão por Jeans, incluindo paixão pelo Brasil que abrange conjunto de peças produzidas para usar durante a Copa do Mundo.

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