Coleção lançada em junho aporta no varejo em duas semanas, especialmente em magazines, que compõem o principal canal de vendas da marca feminina da Nicoboco
Com lançamento para o atacado em junho, a coleção da Nica chega ao varejo na segunda quinzena de outubro. São 107 peças no total, sendo em torno de 15% de jeans: oito modelos de calças e sete de shorts, confeccionados em denim e sarja, estampados e lisos. Entre os itens do verão, a marca feminina da Nicoboco aponta o shorts feito em denim dupla face em que usou o avesso vermelho para fora e a calça com estampa de oncinha; para a sarja uma das novidades é o tom verde hortelã da skinny, que recebeu leves efeitos estonados.
O canal de varejo da Nica é formado pelas 19 lojas da Nicoboco, que respondem por 5% das vendas. O grosso da coleção é escoado pelos magazines que representam 45% do total, informa Vanessa Sitrini Zanon assistente de marketing da Global Co., grupo nacional de vestuário detentor das marcas Nica, Nicoboco, Occy e Blunt. A outra metade está dividida entre lojas especializadas em surfwear (30%) e butiques (20%).
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