A marca jovem feminina lança a coleção da próxima temporada e inaugura mais uma loja em Santa Catarina com planos para aumentar o público-alvo
A marca catarinense de moda jovem Young Force lança a coleção de verão 2012, na qual propõe a mistura de estilos como o romântico, o moderno, o clássico e o folk, em um conjunto de peças que vão das mais ajustadas ao corpo até as mais largas. Acompanham a nova estação ações de reposicionamento da marca, que passa a trabalhar com consumidoras com idade variando entre 14 e 23 anos; antes era de 14 a 20 anos.
A presença no varejo também será reforçada. Inaugura no sábado, 27, a segunda loja própria, em Brusque (SC), a mesma cidade onde fica a multimarcas que abriga o corner especial da Young Force. A unidade será inaugurada com a nova coleção que ressalta os detalhes em babados, drapeados, aviamentos especiais e aplicações de brilho. A proposta de estilo color block traz para a cartela de cores tons vibrantes como coral, rosê, vermelho, fúcsia, tangerina, lima, verde água e azul royal. Para neutralizar, o branco e o mescla também aparecem na palheta. Cheias de estampas florais, animal print, xadrezes e listras, as peças tendem a produzir o estilo romântico e moderno.
Dentro da coleção, aproximadamente 25% das peças são em jeans, entre calças e shorts, participação que, segundo Camila Nardelli, do departamento de marketing da marca, não deverá crescer nas próximas temporadas. Isso porque, no momento, a intenção da empresa é concentrar os esforços nas peças com produção própria. Não é o caso do jeans, produzido por terceiros.
fotos: divulgação