Zune amassa o jeans masculino

Usado pela primeira vez, o efeito de lavanderia deixa as peças com cara de amarrotadas e a marca aconselha não passar a ferro depois de lavadas para destacar mais.

A Zune Jeans, uma das principais marcas femininas e masculinas do segmento jeans do Brás, bairro da capital paulista, lançou o verão 2014 durante a estreia da Fenim em São Paulo, entre os dias 16 e 18 de junho. Com uma coleção que manteve as características da marca (calças skinnies e shorts com muito elastano para as mulheres e calças retas, skinnies e bermudas, com muitos detalhes, principalmente o nome da marca, para os homens), a grande novidade para a estação está na linha masculina: o efeito que deixa calças e bermudas com aspecto de amassadas. “A gente até aconselha que o consumidor, após lavar, não passar (a ferro)”, conta Eduardo José Nahas, diretor da empresa.

Já para a linha feminina, pela segunda vez consecutiva assinada pela integrante do programa Legendários, da Record, Juju Salimeni, os modelos foram trabalhados com lavagens claras, que variam até o delavê, com muita aplicação de brilho e strass. Efeitos de tie-dye metalizado e estampas a laser também foram utilizados. A sarja resinada foi escolhida para compor calças e shorts da marca nas cores rosa, vermelho e verde. A marca, que está no mercado há 32 anos, comercializa suas peças em três lojas de pronta entrega, todas no Brás. Além disso, tem cinco lojas de varejo próprias, que vendem Zune Jeans, Rock&Soda e Über Jeans (todas da mesma empresa), na região do ABC paulista.

 


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