Marcas de diferentes estilos revelam um pouco do ambiente de negócios do mercado atacadista
Competindo contra uma enorme variedade de concorrentes, as marcas que atendem ao mercado atacadista se cercam de diferentes medidas e precauções para garantir lugar nas lojas multimarcas e imagem em alta com o consumidor. As estratégias das empresas têm muitos pontos parecidos e se tornam mais variadas de acordo com o porte de cada marca, conforme retrata esta nova série de reportagens do Canal Especial.
Nesta edição, as marcas de diferentes estilos e estratégias analisam o relacionamento com os lojistas, revelando um pouco do ambiente no qual são desenvolvidos os negócios do mercado de atacado em termos de logística de produção, política de preços, concessão de crédito, programas de relacionamento comercial.
|
Número de multimarcas atendidas |
||
|
ACT |
2000 |
|
|
Dopping |
1600 |
|
|
MissBella |
1000 |
|
|
Planet Girls |
750 |
|
|
Lee |
600 |
|
|
City Blue |
450 |
|
|
Von Dutch |
200 |
|
|
Doct |
200 |
|
|
GuinDast |
120 |
|
|
|
|
|
[/ihc-hide-content]