A viagem do jeans até as multimarcas

Marcas de diferentes estilos revelam um pouco do ambiente de negócios do mercado atacadista

 

Competindo contra uma enorme variedade de concorrentes, as marcas que atendem ao mercado atacadista se cercam de diferentes medidas e precauções para garantir lugar nas lojas multimarcas e imagem em alta com o consumidor. As estratégias das empresas têm muitos pontos parecidos e se tornam mais variadas de acordo com o porte de cada marca, conforme retrata esta nova série de reportagens do Canal Especial.

Nesta edição, as marcas de diferentes estilos e estratégias analisam o relacionamento com os lojistas, revelando um pouco do ambiente no qual são desenvolvidos os negócios do mercado de atacado em termos de logística de produção, política de preços, concessão de crédito, programas de relacionamento comercial.

 

 

Número de multimarcas atendidas

 

ACT

2000

 

 

Dopping

1600

 

 

MissBella

1000

 

 

Planet Girls

750

 

 

Lee

600

 

 

City Blue

450

 

 

Von Dutch

200

 

 

Doct

200

 

 

GuinDast

120

 

 

 

 

 

  

[/ihc-hide-content]