Artigos Relacionados
A cara nova do jeans movimenta R$ 2 bi por ano
O jornal Valor Econômico de hoje publica reportagem sobre o mercado brasileiro de beneficiamento de jeans usando dados de pesquisa inédita do GBLjeans […]
Usina assume nova estratégia
Com a coleção do inverno 2016, a marca adotou o calendário das grifes nacionais, deixa de operar como pronta entrega e não tem mais produção própria. […]
Assédio opta pelo inverno largo em 2013
Marca de jeans mantém a calça de boca larga, em duas variações: a hard e a soft flare; também incluirá modelos em sarja estampada. […]
Jeans na passarela de Paris
Seleção inclui efeitos de lavanderia; mistura de materiais; formas quadradas e estruturadas; cortes que promovem ilusão de ótica, entre outros detalhes. […]
Quem estampa: alto verão Carinhoso.
Manuela Dieguez, a jovem atriz que está na novela Carinha de Anjo, foi contratada para a campanha da estação da marca. […]