São três modelos, cuja venda será em parte destinada à construção de um centro pediátrico no hospital de São Paulo, e que farão parte da campanha para que as pessoas doem créditos do cupom fiscal à instituição
Em busca de fundos para a construção de uma unidade hospitalar na ala de pediatria da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, o designer Carlos Miele lançou uma linha especial de três camisetas. Os modelos são parte da campanha Cupom é Vida, que tem o objetivo de estimularos consumidores a doar para o hospital os créditos gerados pela nota fiscal das compras. As camisetas serão também vendidas nas lojas Carlos Miele e M.Officer e terão resultado da venda revertido para a construção do Centro Infantil de Terapia da Dor e Cuidados Paliativos, que visa amenizar o sofrimento de crianças com doenças terminais, sem possibilidade de cura.
Para a campanha, Miele foi buscar apoio de artistas. O designer criou os modelos de camisetas estampadas com a frase ´Vida Razão de Amar´, retirada de uma das músicas do cantor e compositor Seu Jorge, combinada a desenhos feitos por crianças da unidade pediátrica da Santa Casa e estilizados por Miele.
Apoiando a campanha, as atrizes Adriana Birolli, Sheron Menezzes e Sophie Charlotte foram fotografadas usando as camisetas.
fotos: divulgação