Recém-chegada ao mercado vendendo apenas pela web, a multimarcas propôs e os atores Eduardo Moscovis e Nathalia Dill doaram o cachê ao IBCC
A marca virtual de fast fashion Lets, que estreou em junho através do portal de vendas que vende sua própria marca e de parceiros comerciais, resolveu apoiar a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, que arrecada fundos em prol do IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer). A forma encontrada foi convidar dois atores conhecidos para sua primeira campanha e propor a eles que doassem o cachê ao instituto. Eduardo Moscovis e Nathalia Dill aceitaram a proposta, com a campanha comercial sendo veiculadas nos meses de agosto e setembro.
O jeans de verão da Lets envolve calças coloridas em sarja, em tons de vermelho, azul, bege, preto, verde, laranja, lilás e branco, com modelagem skinny para as mulheres. Para os homens, as calças são em denim delavê, azul intenso ou black, de corte reto. O destaque fica para as camisas jeans femininas e masculinas com mangas curtas ou compridas, em denim delavê, com aplicações de tachas em detalhes nos bolsos. Além da própria marca, a Lets comercializa outras 32 marcas, entre as quais Patogê, Puramania, Colcci, Hbf, M.Officer.
foto: divulgação