Em menos de 30 dias de campanha, o Shopping Villa-Lobos, na capital paulista, incentivou as doações mantendo as peças na vitrine de uma loja toda de vidro, com looks assinados pela consultora de moda Bia Paes de Barros.
O projeto A Loja Vazia do Shopping Villa-Lobos, em São Paulo (SP), arrecadou 3.326 mil peças de roupas masculinas e femininas, do dia 09 a 21 de abril. A iniacitiva integra a Campanha do Agasalho realizada todo ano pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP). Além da participação de clientes do shopping, a loja toda de vidro instalada na praça central do empreendimento recebeu artistas e atletas que colaboraram e fizeram doações, como o jogador Neymar e a apresentadora Sarah Oliveira.
Todo o estoque ficou exposto na vitrine da loja, em conjuntos montados pela consultora de moda Bia Paes de Barros, oferecendo ao público um acompanhamento diário das novidades. Todas as peças foram entregues ao FUSSESP, que contou com a parceria de todas as secretarias do estado e de empresários, além da população. As roupas doadas serão entregues a famílias carentes atendidas pelo fundo.
“O Shopping Villa-Lobos sempre foi engajado nas grandes campanhas de arrecadação de roupas, mas, neste ano, quisemos trazer uma atração única para chamar a atenção de nossos clientes para essa causa. A participação e contribuição dos nossos clientes foi essencial para que o projeto tenha sido realizado com sucesso”, avalia Marcus Borja, superintendente do condomínio comercial.