Versão A apresenta verão 2017/2018

Pronta entrega do Brás investe em peças de formas confortáveis e linha de shorts curtos, médios e minissaia para a estação

Especializada em jeanswear, a Versão A, marca paulistana com pronta entrega no bairro do Brás, lançou o verão 2017/2018 e recebe novidades de alto verão semanalmente. A proprietária e responsável pelo desenvolvimento, Salma Abdul Fáttah, prioriza as modelagens confortáveis em modelos que incluem peças masculinas, femininas e plus size.

A coleção de verão da Versão A explora tonalidades neutras, azuis, verde militar e tons terrosos como telha, além do clássico branco. Com tendência vintage, a linha apresenta modelagens usadas nas décadas de 1980 e 1990, como oversized, linhas retas para calças, cintura marcada e cortes de alfaiataria, além de shorts curtos e médios, mais minissaia para o alto verão.

Segundo Salma, mesmo trabalhando diferentes processos em lavanderia, a marca investe no denim mais leve e fluído. O street ou sportswear também estão presentes na temporada, com faixas laterais; comprimento cropped; e referências ao militarismo mediante estampas camufladas, aplicação de pins e estrelas que aparecem junto ao processo de rasgados, desfiados e puídos; barras desfeitas ou assimétricas. Nas calças, várias lavagens se misturam a ranhuras, amassados bigodes e desgastes, para um visual urbano.

De acordo com a empresária, a marca sempre trabalhou com o modelo de programação de pedidos, mas devido ao desaquecimento das vendas, os lojistas têm priorizado a pronta entrega. Conta ainda com cinco representantes comerciais que abastecem o interior de São Paulo e outros estados. Com 16 anos de mercado, em breve a Versão A vai abrir seu comércio eletrônico para atender lojistas.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2