Projeto VIVACT lança exposição itinerante com jeans customizados por famosos

A ação da parceria da marca e a Sociedade Viva Cazuza mostrou ontem, 08, as calças que terão renda revertida para a instituição

Theo Becker

 

A ACT apresentou ontem, 08, em São Paulo (SP), as peças customizadas como parte do projeto VIVACT, ação em parceria com a Sociedade Viva Cazuza. A partir de janeiro, começa uma exposição itinerante das 28 calças retrabalhadas por artistas e personalidades da área de moda convidadas pela marca. As calças ficarão expostas em 20 grandes shopping centers localizados em capitais brasileiras, começando por São Paulo. Segundo a ACT, concluído o percurso, os modelos serão colocados à venda no portal Brechó Social, e terão toda renda revertida para a Sociedade Viva Cazuza.

 

Loreta Burlamaqui, Luciano Szafir e Christina Moreira

 

Do evento de apresentação participaram alguns dos convidados que imprimiram seus estilos nas calças como Luciano Szafir, Wanderley Nunes, Theo Becker, o Paulo Ricardo, Rodrigo Phavanello. Fundada em 1990 por Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, a instituição tem por missão dar assistência a crianças e adultos portadores do vírus HIV, além de informações para profissionais de saúde e leigos.

 

fotos: divulgação