Marcas brasileiras investem em exportação

Participação no Who’s Next e no Première Classe, eventos de moda realizado em Paris, na França, rendeu negócios de 720 mil euros para as oito empresas expositoras.

Oito marcas brasileiras que participaram da exposição Who’s Next, feira de moda casual, e da Première Classe, feira de acessórios, ambas realizadas no Expo Porte de Versailles, em Paris, nos dias 4 a 7 de setembro, fecharam negócios da ordem de 720 mil euros, segundo a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas). A iniciativa faz parte do programa Fashion Label Brasil, organizada em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Participaram da mostra em Paris as marcas Bloom, Caleidoscópio, Cecília Prado, Irá Salles, Lenny Niemeyer, Loér, Osklen e Vert Shoes em busca de oportunidades no cenário internacional. O Fashion Label Brasil, Programa de Exportação de Moda Brasileira, foi criado em 2003 pela ABEST com a proposta de posicionar a imagem da moda no exterior.