Tecnoblu negocia vendas para o mercado europeu

Os contatos realizados durante a 2ª edição do Denim by Première Vision poderão gerar de até 300 mil euros em negócios, avalia a empresa

Em sua participação na 2a. edição do Denim by Première Vision, realizada nos dias 4 e 5 de junho, a Tecnoblu teve a oportunidade de fazer contatos com grandes empresas européias, que devem gerar de 200 mil euros a 300 mil euros em negócios até o fim do ano. A empresa que, agora, se concentra em expandir seus negócios pela América Latina, terá os acordos feitos com as marcas da Europa administrados pela parceira comercial, a dinamarquesa MindTag.

 

“Os contatos da feira são muito bem selecionados e, por isso, a chance de bons negócios aumenta. Além disso, a experiência de participar do evento nos traz um aprendizado significativo sobre o mercado europeu”, conta Cristiano Buerger, diretor da Tecnoblu que participou do evento. O Denim by Première Vision juntou 60 empresas, entre fabricantes de denim, aviamentos, fornecedores de PL (private label) e beneficiadoras.


Através da parceria com a MindTag, a Tecnoblu auxilia no desenvolvimento de etiquetas, tags e embalagens de marcas como Hugo Boss e Levi´s. De acordo com Buerger, a participação no evento foi importante, também, para viabilizar contatos com empresas de países da América Latina, como Argentina, Peru, México e Colômbia.