Drops XXV

Notícias curtas que registram o movimento do mercado

  • O Rio Moda Hype tem o apoio da Newcolor Etiquetas pela terceira vez consecutiva. Na edição do verão 2009, o evento que dá apoio a novos talentos da moda leva os vencedores para as passarelas do Fashion Rio. A marca Pur, de Minas Gerais, é uma entre as quais a Newcolor apóia, com etiquetas e tags especialmente desenvolvidos para as peças da coleção inspirada na Mesopotâmia.  

     


  • Em sua coleção de tecidos para o inverno 2009, a Renaux Blue Label aposta na sarja, que aparece em diferentes cores e efeitos. No tecido maquinetado, as listras diagonais dão aspecto rústico às peças, e o tecido Naomi Uni garante maior maciez, resistência e brilho,garante a empresa. Outro maquinetado, o Miranda Uni, foi desenvolvido para ter aparência empapelada, enquanto o Christie Uni e o Taura Uni têm os brilhos indicados para a estação.

     


  • A Morena Rosa lança sua coleção para o inverno 2008, que tem como estrelas do catálogo os modelos Gianne Albertoni e Caco Ricci. Inspirada no Impressionismo, a coleção chega com tons terrosos, acinzentados, alaranjados, e com toques de roxo, preto e grafite. Nos acessórios, os aviamentos têm destaque e ganham um banho dourado.

     


  • Tuitá inaugura uma loja no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo. Localizada entre os terminais 01 e 02 de embarque, a loja funcionará diariamente, apresentando os produtos da marca, que têm como diferencial o engajamento nas questões ambientais. São acessórios, como bolsas e cintos, e roupas, como jaquetas, que usam materia-prima reciclada como lonas de caminhão. 

     

     


  • A marca Sinhá repagina a loja do Shopping Iguatemi (SP), optando por uma decoração de visual mais eclético e natural. As peças da marca, que vão do tamanho 36 ao 56, trazem neste inverno jeans com lavagens variadas. Entre os serviços opcionais, a marca oferece atendimento com hora marcada na loja e entrega das roupas na casa da cliente.

     

     


    fotos: divulgação