Aos seis anos, Hoopi planeja forte expansão

Entre 2011 e 2012, o plano da marca de roupa infantil visa saltar de 6 mil para 20 mil peças por mês em denim

Há seis anos no mercado, a marca infanto-juvenil Hoopi de Jaraguá em Goiás, traçou um projeto ambicioso para os próximos dois anos. Entre 2011 e 2012, a marca prevê quase quadruplicar a produção da linha de jeans. Atualmente, são produzidas 6 mil peças em denim. Até 2012, a intenção é atingir 20 mil unidades.

Se alcançada a meta, a marca terá dobrado o volume total produzido hoje: 10 mil peças por mês, incluindo modelos em denim e sarja, malha, tecidos de camisaria, entre outros. A expansão vem acompanhada do projeto de também dobrar o número de multimarcas, no mesmo período, frente às atuais 800 revendas com as quais trabalha, informa José Carlos dos Santos, diretor operacional. Ele vai reforçar a equipe de 11 representantes, com a contratação de mais quatro profissionais para atuarem nas regiões sul e sudeste.



A Hoopi, que veste meninos e meninas de dois a 18 anos, tem forte atuação nas regiões norte e nordeste do país, conta o diretor. A participação na FIT 0/16 para o lançamento do inverno 2011, realizada a semana passada na capital paulista, teve o objetivo de atrair os olhares de novos compradores. Além de representantes, a marca mantém uma loja de pronta-entrega em Goiás.

*com reportagem de Ligia Guido

fotos: divulgação