{Bracket} é uma nova marca de jeans

Irmã da Parizi, vai atuar no mesmo segmento infanto-juvenil, sem a linha para bebês, e sendo comercializada por representantes comerciais.

Criada para concorrer no mercado de crianças e adolescentes, a {Bracket}, escrita assim entre chaves, estreia com a coleção do verão 2017. Descende da Parizi, marca antiga e estabelecida no Brás, tradicional bairro de venda de jeans em São Paulo, que atende o mesmo público. A diferença é que a marca nova será comercializada via representantes comerciais, com produção sob pedido. Já a Parizi tem loja de pronta entrega.

“A {Bracket} tem uma linha de produtos bem similar à da Parizi, só que mais básica, como o uso de menos aviamentos; são peças para o dia-a-dia”, exemplifica Carla Nabhan, diretora de marketing da empresa que controla as duas marcas. A primeira coleção reúne 84 modelos, com o denim trabalhado com rasgos, aplicação de patches e muitos efeitos de lavanderia, distribuído entre saias, shorts, bermudas, calças, jardineiras, camisas e coletes. A sarja da estação tem cores fortes e também recebe efeitos de lavagens.

Nessa fase inicial, conta com equipe de 25 representantes. “Dessa forma, as multimarcas conseguem programar as compras e adequar a coleção à sua grade. O modelo comercial da Parizi é de grade fechada”, compara Carla. Serão duas coleções por ano na {Bracket}, enquanto na Parizi são em torno de dez lançamentos diários, de segunda a sexta-feira.

A previsão é a nova marca conseguir produzir cerca de 50 mil peças por mês, no primeiro ano de operação, informa a gerente de marketing. A coleção da {Bracket} trabalha com três linhas. Para os pequenos, de 1 a 3 anos, tem camisas em denim decoradas com patches para os meninos e coletes de amarrar para as meninas. Na linha de 4 a 8 anos, a coleção inclui bermuda colorida para os meninos e colete cropped em denim para as meninas. A linha para adolescentes, de 10 a 16 anos, conta com calças flare destroyed e camisa denim com aplicações.

Segundo a empresa, a {Bracket} lida com estilo que incorpora tipografia forte, rústica e de identidade urbana. Tem catálogo e lookbook impressos, e a versão digital do lookbook fica no site da marca na internet.

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