Drops XIII

Notícias curtas que registram o movimento do mercado

  • Oferecendo serviços de customização, tingimento e costura, higienização, renovação de couro, entre outros, a Restaura Jeans abre uma nova filial em São Paulo – no bairro do Campo Belo. Atualmente, a empresa conta com 211 lojas. Para os serviços de tingimento, oferece 48 diferentes cores.

     


  • A GuinDast, marca de Roberto Youssef, chega ao mercado com o objetivo de oferecer modelagens masculinas diferenciadas no jeanswear. Dedicada ao público metrossexual, a marca conta com quatro modelos de base, que passam de cortes mais soltos para as calças até os bem estreitos nas versões loose, murran, onijo e skinny.

     

     

  • Será amanha, 27, o lançamento do livro Walter Rodrigues, durante o encerramento do segundo dia do Fórum de Inspirações Verão 2009, realizado no Centro de Convenções da FENAC, em Novo Hamburgo (RS). O livro relata a trajetória profissional do estilista.

     


  • Foi lançado na última sexta-feira, 22, o Maringá ModaMix, evento criado para abrir espaço para a cidade paranaense no circuito de eventos de moda do país. O encontro, que será realizado entre os dias 9 e 14 de março, busca a aproximação entre consumidor e fornecedor. Contará com a presença de compradores, expositores, empresários, modelos e personalidades, como Rodrigo Hilbert e Malvino Salvador.

     

     

     


  • A fim de contribuir com a preservação do meio ambiente, a Malwee Malhas anuncia que passa a trabalhar com sacolas oxi-biodegradáveis em seus pontos-de-venda. Com um aditivo especial, a sacola leva menos tempo para se degradar que as convencionais. A empresa produziu cerca de 6,5 milhões de sacolas.

     

     


  • A Retrato Falado lança três modelos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher: um vestido preto, uma blusa com decote diferenciado e um vestido da cor azul klein com destaque para o decote nas costas.

     

     


  • A marca Zig Zag Zaa, criada pela Malwee Malhas, apresenta a coleção para o inverno 2008, com o objetivo de ajudar as crianças no desenvolvimento do raciocínio e da criatividade, avisa a empresa. A linha inclui modelos de camisetas com palavras escritas em linguagem Braille, trabalha com diferentes texturas em formatos variados, além de roupas com referências de sinais de trânsito, ensinando cidadania às crianças.

     

 

fotos: reprodução