Em 2013, As Marias investe para divulgar a marca.

Com as ações previstas, a empresa pretende aumentar as vendas entre 20% e 30% no período.

Há cinco anos no mercado, a marca de moda feminina As Marias planeja crescer entre 20% e 30%, em 2013. Pretende alcançar a meta através de ações de divulgação para as quais reservou em torno de R$ 100 mil, a serem aplicados ao longo do ano. Para este ano, queremos mostrar mais a marca, queremos que as pessoas saibam quem somos”, diz Mirian Prado, uma das proprietárias da marca. Ela conta que no final do ano passado, a marca desativou o showroom que mantinha no Bom Retiro, bairro paulistano, e no lugar construiu uma loja de atacado, medida com a qual dobrou o volume de vendas. Também mantém uma loja no Mega Polo Moda, shopping atacadista do bairro do Brás, em São Paulo, além de trabalhar com 12 representantes que atendem o Brasil inteiro. Hoje, a produção mensal da marca chega a 20 mil peças com produção própria. Parte de lavanderia, estamparia e bordado são etapas terceirizadas.

Após o Carnaval, As Marias lançou o inverno 2013 com 350 modelos, sendo 15 em jeans, pretendendo dobrar a quantidade para a próxima coleção – o verão 2014. Duas modelagens foram trabalhadas: skinny e boyfriend, com lavagens escuras, efeitos de used, rasgados e aplicações de bordados manuais e pedrarias. A sarja colorida nas cores preto, branco, marinho, bege, verde militar e vermelho apareceu somente em skinnies, com rasgado ou com used.

Para o verão 2014, a marca pretende acrescentar peças de sarja com estampas exclusivas ou com motivos florais. A malharia seguiu as mesmas tendências de aplicações e trabalhou estampas de bicho e grafismo. Já a linha de alfaiataria, que representa 80% das vendas contou com cores fortes como laranja e verde limão para as camisas e cores neutras para calças e vestidos.

 


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4