EXSS investe R$ 600 mil entre reforma de showroom e campanha do verão 2010

A marca, que tem a atriz Thaila Ayala como garota-propaganda, busca novos pontos multimarcas e prevê 20% de aumento no volume de produção

 

 

 

A EXSS Denim investe para ganhar clientes e aumentar os números de produção em 20% até o fim do ano. Com a meta de conquistar 150 novos pontos multimarcas, atingindo 650 lojas, a empresa (que aumentou a produção em 25% no último ano) pretende chegar à marca de 36 mil peças produzidas por mês. O showroom da marca feminina, no bairro do Itaim Bibi, na capital paulista, foi reformado, modificando a disposição da loja com investimento de cerca de R$ 100 mil. Outros R$ 500 mil foram reservados para a campanha referente ao verão 2010, que conta com anúncios em revistas e outdoors, além dos pontos-de-venda da marca.

 

Showroom EXSS

“Os anúncios serão veiculados em três grandes revistas de circulação nacional e os outdoors estão localizados próximos a lojas que vendam produtos da EXSS. Queremos ganhar novos clientes e, para isso, além dos anúncios, investimos em nossa equipe. Contratamos dois novos representantes, somando 15 pelo Brasil, e trocamos boa parte dessa equipe que, agora, só se concentra em promover e vender a marca”, conta Mauricio Correa, proprietário da EXSS.

 

Segundo ele, a reforma no showroom da empresa serviu para acomodar a diversificação da linha de produtos da marca que, atualmente, elabora novos acessórios e peças de tecido plano como o linho.

 

Tendo a atriz Thaila Ayala como garota-propaganda, a campanha do verão 2010 da EXSS foi inspirada nos costumes africanos, conta com estampas exclusivas, além do jeans em modelagens mais amplas. A marca mantém a skinny, mas abre espaço para modelos soltos como saruel; carrot; flare; e boyfriend nas versões clássica, slim e comfort.

 

fotos: reprodução