Febratex monta marketplace da feira

Febratex monta marketplace da feira

No portal expositores anunciam produtos e podem fazer negócios usando a plataforma enquanto a feira foi adiada para abril.

Febratex monta marketplace da feira

Com a feira adiada para abril do ano que vem, a Febratex monta marketplace. No portal, expositores anunciam produtos e podem fazer negócios usando a plataforma que estreou em 18 de agosto, a data originalmente prevista para o início do evento em 2020. “O mês de agosto é um momento muito especial para todos nós e para indústria têxtil. Há 30 anos a Febratex é realizada nesse mês e para não passar em branco essa data, trabalhamos fortemente para lançar essa novidade voltada ao digital”, declarou em comunicado ao mercado, Giordana Madeira, diretora executiva do Febratex Group e responsável pela filial da empresa em Portugal.

A Febratex monta um marketplace que vai funcionar como showcase virtual. De acordo com o modelo criado, os expositores escolhem os produtos e serviços que vão destacar em diferentes categorias, passando informações gerais. Tem, ainda, lugar para informações da empresa. Para entrar em contato, o interessado deve preencher um cadastro, como pessoa física ou jurídica. Conforme Giordana, o Marketplace Febratex ficará ativo durate o ano de forma a facilitar o networking entre expositores e visitantes.

A Feira para a Indústria Têxtil e de Confecção foi remarcada para 13 a 16 de abril de 2021, em Blumenau (SC), no Parque Vila Germânica. Além da área de exposição, serão realizados três outros eventos em paralelo: o Conecta (digitalização); o Summit; e o Startup Corner.

AGRESTE TEX ADIADO PARA 2022

Devido à pandemia de covid-19, para evitar aglomeração, diversos eventos do setor foram adiados, cancelados ou assumiram versões digitais. Do portfólio do Febratex Group, outra feira de 2020 ganhou nova data. Prevista inicialmente para março, a Agreste Tex foi assim reprogramada para 29 de março a 1º de abril de 2022, em Caruaru (PE). Na programação de conteúdo, um dos destaques será a discussão sobre produção mais limpa do jeans brasileiro, coordenada pela equipe do GBLjeans, a convite do Febratex Group.