Grupo dono da Vida Livre lança marca masculina

Inicialmente, a Dolf terá apenas uma linha de malha, voltada para homens jovens, e que espera conquistar 150 multimarcas até o final do ano.

Com o processo de lançamento já finalizado, o grupo Lona Azul, dono da Vida Livre e Dádiva, e licenciado da Fico, pretende colocar a nova marca no mercado a partir do dia 18, comercializando com o verão 2014. Inicialmente, a Dolf terá apenas uma linha de malhas, desenvolvida para homens jovens, com peças modernas e descoladas, descreve Juliano da Rosa, analista de marketing do grupo. A comercialização será feita através de 15 representantes, com expectativa de atingir  150 multimarcas até o final doe ano. “Conforme a marca for crescendo, vamos estudar o acréscimo de uma linha feminina também”, conta Rosa, sem dar mais detalhes.

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O Lona Azul, que existe há 31 anos, decidiu ampliar os canais de vendas das demais marcas do grupo em 2013. Para a Dádiva, marca feminina que, hoje, conta com 21 representantes que atendem 600 multimarcas, a empresa pretende acrescentar mais seis profissionais, de modo a alcançar mil revendas, além de incluir a região norte entre os mercados atendidos. A Fico, marca licenciada que, atualmente, comercializa suas peças por meio de 13 representantes, que alcançam 250 multimarcas, e deverá reforçar a equipe com mais três representantes e conquistar mais 50 clientes. A Vida Livre segue a mesma estratégia das outras duas marcas e, este ano, incluirá a região norte nas áreas atendidas pelos 20 representantes, aumentando assim para 550 multimarcas a carteira de clientes que, atualmente, conta com 400 revendedores.