Haps amplia mix de produtos de suas marcas

A partir do lançamento para a coleção do alto-verão, a Oyster Jeans ganha uma linha de malharia e tecidos planos, enquanto a Hot Candy apresenta modelos para o segmento de jeans masculino.

A Haps Confecções preparou novidades a serem incorporadas por suas marcas a partir do alto-verão de 2011. Com as mudanças, a Oyster Jeans passa a ter até 35% de seus modelos produzidos em malha e outros tecidos planos além de denim e sarja, enquanto a Hot Candy entra no segmento masculino. Estimando crescimento de até 30% no volume de produção até o fim do ano, atingindo cerca de dez mil peças mensais, a empresa já investiu R$ 10 mil na compra de maquinário para costura, contratou mais seis costureiras e nomeou novos representantes.

 

“Vamos diversificar o mix de produtos da Oyster e incluir peças masculinas na Hot Candy como parte de nosso plano de expansão. Contratamos quatro novos representantes para a equipe da Oyster, que reúne 20 profissionais, sendo o foco aumentar as vendas em Minas Gerais e entrar no mercado da Bahia”, conta Bernardo Amaral, proprietário da Haps Confecções, acrescentando que a equipe de vendas da Hot Candy conta com dez integrantes.



De acordo com o executivo, atualmente, as marcas são comercializadas em multimarcas espalhadas pelos estados de Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais, e a previsão é de que o volume de lojas (não informado) cresça em 20% até o fim do ano. Com 60 funcionários diretos, a Haps cuida da parte de desenvolvimento, corte e acabamento, terceirizando os serviços de costura e lavanderia. Segundo Amaral, as linhas de malha e outros tecidos planos da feminina Oyster também serão terceirizados, devendo contar com cerca de 25 modelos entre blusas, camisas, vestidos e saias, além dos outros 65 modelos em denim que formam a coleção da marca. Na Hot Candy, responsável por 30% do volume total da empresa, a linha direcionada ao segmento masculino deverá incluir calças e bermudas em denim e sarja.

 

Verão 2011

 

Direcionada para mulheres com idade entre 20 e 30 anos, a Oyster Jeans destaca lavagens claras e com efeitos de desgaste para a estação. Used, destroyer, lixados, puídos e alguns rasgos estão entre os trabalhos mais empregados na coleção, que inclui modelagens de calças como boyfriend, skinny e jeggings. Vestidos, shorts e bermudas em denim também aparecem na coleção, que conta com opções mais soltas ou justas das peças.



Com lavagens básicas, a linha da Hot Candy destaca as opções de gancho alto, médio e baixo em seus modelos, além das peças masculinas. Camisas em denim femininas entram nas coleções das duas marcas para a estação, que contam, ainda, com tamanhos grandes.


fotos: divulgação