Mundial fatura R$ 281 milhões, em 2007

O grupo, que tem a Eberle Fashion como uma de suas marcas, projeta crescimento de 15% para este ano

A Mundial registrou faturamento líquido de R$ 281 milhões, em 2007, e com a compra da marca de esmaltes Impala, a expectativa da empresa é de um aumento de 15% em 2008, atingindo R$ 323,15 milhões. Com 112 anos, o grupo brasileiro é composto pelas marcas Mundial, Eberle Fashion, Hercules, Eberle Solution, Eberle Tools, e Syllent, representando os segmentos de beleza, moda, cutelaria, uso doméstico, ferramentas e motobombas, respectivamente.

 

De acordo com dados divulgados pela empresa, a produção da Eberle Fashion atinge até 2 bilhões de peças por mês. Com centros de distribuição em Hong Kong, Argentina e Estados Unidos, a empresa exporta seus produtos para mais de 90 países, com destaque para as vendas a países da América Latina, da Europa ocidental, Canadá e Estados Unidos. O segmento feminino representa 87% das vendas do grupo, entre produtos de beleza pessoal e de consumo indireto.