A marca de Toritama (PE) atinge 40 mil peças para suportar a demanda e atender aos pedidos derivados da Rodada de Caruaru
Com sede na cidade pernambucana de Toritama, a Niran Confecções investiu para aumentar o volume de peças produzidas, atingindo atualmente 40 mil peças por mês; cinco mil a mais que a média mensal anterior. Parte dessa expansão, a empresa credita às vendas , consideradas recordes, decorrentes de sua participação na Rodada de Negócios de Caruaru, em agosto.
Segundo Thais Souza, responsável pelo marketing da empresa, o aumento já estava previsto também por conta dos pedidos dos lojistas que tendem a crescer nos últimos meses do ano. Com duas fábricas, uma em Toritama e outra em Belo Jardim, também em Pernambuco, a empresa produz artigos para suas duas marcas, a Niran e a Zairan. Ambas trabalham apenas com jeans e com venda por atacado. “A Niran desenvolve peças mais elaboradas, mais trabalhadas, com bastante aplicação de strass e pedraria. Já a Zairan, prepara peças mais básicas, simples”, explica Thais.
Ao todo, a empresa lança, em média, 15 peças por semana, sendo 80% dos produtos destinados ao segmento feminino. Os 20% restantes são complementados com modelos masculinos. A confecção mantém quatro lojas de pronta-entrega, sendo duas em Toritama. A terceira foi aberta há cerca de quatro meses em Santa Cruz do Capibaribe (PE), cidade próxima que também compõe o pólo de confecção do Agreste Pernambucano.
foto: GBLjeans