Sawary diversifica com linha fitness

Modelos do verão foram apresentados durante a São Paulo Prêt-à-Porter, feira realizada esta semana na capital paulista.

Com o lançamento do outono/inverno 2014, a Sawary anunciou sua estréia no mercado de roupas fitness. Para essa primeira coleção, a tradicional marca de jeans desenvolveu 45 modelos, apenas femininos, entre tops, camisetas, shorts, bermudas, saias-shorts, leggings, macacões e calças compridas. São peças confeccionadas com os chamados tecidos tecnológicos, de poliamida e elastano, de secagem rápida. A linha foi apresentada oficialmente esta semana durante a São Paulo Prêt-à-Porter, feira realizada esta semana na capital paulista, onde lançou também a modelagem Valoriza Quadril.

A maior parte da nova linha é destinada à prática de exercícios, mas, segundo a empresa, a calça estilo montaria poderia ser usada também no dia a dia. A cartela de cores combina branco, preto, cinza, azul royal, pink, amarelo e verde, tons encontrados nas estampas, todas exclusivas, assegura a marca. Tops e camisetas têm grade que se estende até o tamanho GG, enquanto a parte debaixo vai até o G.

De acordo com dados divulgados pela Sawary, 95% da produção é de jeans, sendo que licencia produtos de malharia, acessórios e moda infanto-juvenil. Atualmente, a marca é comercializada por cerca de 10 mil multimarcas, entre pequenas lojas e grandes varejistas, como C&A e Pernambucanas.


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