Sebrae organiza ações para empreendedores de moda

Em março, regional mineira da entidade dará atendimento gratuito online e organizará eventos presenciais para interessados em investir no segmento.

O Sebrae Minas promove em março o Calendário Temático com uma programação especial voltada para os interessados em investir no mercado da moda. Serão promovidas atividades como palestras, seminários, bate-papos, consultorias virtuais e presenciais, transmissões online, publicações de dicas e informações nas mídias sociais do Sebrae Minas, além de conteúdo específico direcionado para quem já possui um negócio ou deseja empreender no setor.

Na quinta-feira, 2 de março, serão oferecidas orientações gerenciais gratuitas pela internet, o chamado ‘Dia D Moda’. Durante todo o dia, os atendimentos serão feitos pelo Facebook do Sebrae Minas. De hora em hora, serão divulgadas dicas, em tempo real, para quem quer empreender no segmento ou que já está no ramo e quer melhorar a gestão do negócio.

Das 9h às 17h, os empreendedores poderão participar de enquetes, conhecer soluções e ferramentas do Sebrae para melhorar a gestão da empresa e fazer download gratuito de materiais selecionados sobre o tema, como cartilhas, vídeos, apostilas e materiais para estudo.

A partir das 9h30, acontece um ‘vídeo-dicas’ ao vivo sobre “os erros do meu sucesso”, com a empresária da Jardin, Bhárbara Renault.

E-BOOK
No dia 8 de março será lançado o e-book temático ’Dicas para negócios de moda’. O empreendedor poderá baixar gratuitamente a partir do site do Sebrae MG o material que apresenta modelos de negócios, tendências e oportunidades, como aumentar a produtividade, feiras e eventos importantes e contatos das principais instituições ligadas ao setor.