Signs prepara a inauguração da quinta loja de varejo

A marca destinou R$ 100 mil para esse projeto, além disso planeja aumentar a participação das peças em malha nas coleções

Signs Itaim Bibi

 

A Signs investe para em 30 dias inaugurar a quinta loja própria de varejo, em investimento orçado em R$ 100 mil, sem incluir os gastos com produção. Por enquanto, a rede atua apenas em bairros da capital paulista. A nova loja fica no Itaim Bibi e, para 2010, a marca tem planos para a abertura de uma unidade na zona norte da cidade, para em seguida rumar em direção ao interior do estado.

 

Além da expansão da rede de lojas, a marca aposta na diversificação do mix de produtos, aumentando a representatividade da parte de malharia dentro da coleção. “Queremos que a malharia represente 50% de nossa produção até o fim do ano, mas sem diminuir a produção em jeans e sarja”, conta Cristiane Teixeira dos Reis, sócia da Signs. De acordo com ela, a coleção para o inverno 2009 é a segunda em que as malhas fazem parte da coleção.

Signs Jardins

 

“Para atingir o público diretamente, é preciso entender o mercado e não se pode errar. O termômetro do sucesso é a venda e é assim que se pode medir no que se deve ou não investir”, comenta Cristiane. De acordo com ela, o crescimento da marca se deve justamente à adequação das coleções ao gosto do consumidor. Hoje, a marca conta com três coleções anuais: de verão e alto-verão, com cerca de cem modelos diferentes; e inverno, com média de 50 peças, além dos complementos.

 

Com produção de 8 mil peças por mês, a Signs dedica 80% das peças da coleção para o público feminino e os restantes 20%, para o masculino. A marca conta com uma loja direcionada ao mercado atacadista no shopping Mega Polo Moda. As outras quatro lojas de varejo estão localizadas nos bairros de Belenzinho, Itaim Bibi, Mirandópolis e Jardins. Além disso, a Signs é comercializada em cerca de 80 pontos multimarcas espalhados pelo Brasil.

 

fotos: divulgação