Stereo retoma voo solo e refaz planos

Após o fim da parceria com a Marisol, a marca criada por Lila Colzani inicia 2010 avaliando vendas pela web e abertura de uma loja própria em São Paulo

Stereo - verão 2010

A Stereo se estrutura para concretizar antigos planos em 2010, depois de encerrar a parceria com a Marisol. A abertura de uma loja própria na capital paulista continua entre os planos da marca, além de iniciar a venda de produtos pela web. A produção da Stereo segue terceirizada, e o atendimento às multimarcas, além da inauguração da loja, são os principais objetivos da marca para o ano.

 

Stereo - verão 2010

Stereo - verão 2010

Com a abertura de três lojas prevista para 2009 na parceria, a estratégia foi modificada e, agora,a marca avalia a contratação de representantes. “O conceito da Stereo já não tem uma proposta de um volume grande de produção e, por isso, o foco está mais na abertura da loja própria, que terá a cara e o estilo da marca. Quero tocar a marca para a frente, e aprimorar ainda mais os produtos a cada coleção”, explica Lila Colzani, estilista e proprietária da Stereo.

 

Stereo - verão 2010

De acordo com ela, o comércio dos produtos da marca pela internet é uma boa opção e está sendo estudado. “Ainda é necessário bolar todo o site e adequá-lo ao perfil da marca, e isso leva tempo, então, ainda não há previsão para a inauguração”, conta Lila. Com volume de produção indefinido, a marca é vendida, hoje, em cerca de 30 multimarcas espalhadas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

 

Stereo - verão 2010

Para o verão 2010 a marca conta com bases claras e lavagens diferentes, como de pingos na peça, além de modelagens mais curtas, como shorts e saias.

 

Inverno 2010

 

Para a coleção referente ao inverno 2010 a marca aposta em lavagens marcadas e aparentes, dando aspecto vintage e sujinho às peças. O colorido também aparece em calças da coleção, que chegam nas cores beterraba, ocre, verde, castanho e turquesa. Para dar mais variedade a linha, a estilista garante diferentes tipos de pernas e cinturas na coleção. 

Stereo - verão 2010

Modelos skinny, flare, de cintura mais alta e de boca larga são os destaques. Para o verão 2011 a marca adianta a confecção de leggings que imitam o jeans. “Será tudo feito em malha, mas, achamos um tecido que imita o denim em muitos aspectos, e ele será o escolhido para a confecção das peças”, comenta Lila.

fotos: divulgação