Zezzo+ pretende aumentar pontos de venda

Segundo a empresa, o início de 2012 é positivo para a consolidação de novos clientes, com o lançamento da coleção de inverno

Em decorrência de um ano que deixou a desejar, a Zezzo+ pretende continuar reforçando a carteira de clientes em 2012, como fez no semestre passado. Segundo Zezzo Mais, dono da marca que leva seu nome, os bons resultados do início de 2011 minguaram ao final do primeiro semestre. Para ele, 2012 teve início próspero.

“Estamos bastante otimistas. O ano já começou mais ativo que o anterior,” avalia o empresário. Os investimentos da empresa devem ser voltados para o aumento do número de pontos de venda, seguindo a mesma estratégia do início do segundo semestre de 2011. Atualmente, a marca conta com 700 multimarcas cadastradas – 50 a mais do que a marca mantinha em junho de 2011. A intenção é continuar aumentando, e atingindo todas as regiões do país.

O aumento de clientes deverá gerar reflexos sobre o volume produzido, com perspectiva de aumento. Atualmente, a empresa produz cerca de 15 mil peças por coleção, com fabricação inteiramente terceirizada. “Somente a criação e logística funcionam internamente”, esclarece Zezzo.

Jeans de boca larga no inverno
Com lançamento em meados de janeiro, o inverno 2012 da Zezzo+ traz o jeans representando quase 70% dos itens. São 84 novos modelos em denim, do total de 125 itens da coleção.

A marca resolveu investir na calça flare, apontada como forte ícone da temporada. São modelos de lavagens escuras, com detalhes discretos de costuras nas barras.

Um modelo de jaqueta em denim com aspecto de couro é realçado por Zezzo como peça-chave da estação. Os detalhes são marcantes na coleção. Desde os mais distintos, como nervuras no denim em efeitos nas laterais ou nos bolsos, até os clássicos lixados e estonados.

No universo masculino, as lavagens são clássicas, com efeitos lixados, puídos, em denim blue. As peças masculinas representam 20% da coleção.

fotos: divulgação