Tecnologia na venda do Dia das Mães

Em ação promocional, rede de lojas Marisa troca o rosto dos manequins por tablets e os clientes mandam a foto da mãe.

Como parte da ação promocional para o Dia das Mães, que este ano foi comemorado nesse domingo, 12, a rede de lojas Marisa preferiu a interatividade com os filhos e filhas das homenageadas. Na loja da avenida Paulista, uma das principais artérias da capital de São Paulo, os rostos dos manequins exibidos na vitrine foram substituídos por tablets que mostrarão a face de muitas mães. Para dar à própria mãe o direito aos segundos de fama, os filhos têm duas opções.

Podem usar o aplicativo disponível na página do Facebook da Marisa para enviar a foto da mãe e agendar um horário para conferir ao vivo o resultado ou buscar na galeria do aplicativo o registro do manequim com a foto aplicada. Os que passam pela avenida acompanhados podem entrar na loja e tirar a foto da mãe no totem instalado e ver como fica na hora. A campanha A Marisa é a cara da sua mãe foi desenvolvida pela agência AlmapBBDO.


  • Foto 1
  • Foto 2