Marca inaugura primeira loja sob o conceito de oferecer guarda-roupa completo para mulheres executivas e não apenas camisas.
Na semana passada, a Dudalina reinaugurou a loja no Mooca Plaza Shopping, na capital paulista, sob o novo conceito para a linha feminina que prevê um mix de produtos mais amplo, de modo a compor o guarda-roupa completo, indo além das camisas. O novo ponto é dedicado ao público feminino. A mudança de curso da marca para o novo modelo foi anunciada em março quando a holding Restoque apresentou o balanço financeiro de 2015.
Na ocasião, os investidores foram informados da estratégia como forma de reverter o desempenho de vendas considerado abaixo do esperado associado à linha feminina. A loja de 56 metros quadrados assumiu layout diferente das demais unidades da rede. Segundo a empresa, o ambiente está “mais contemporâneo e com exposição de produtos mais funcional, que busca melhorar a experiência de compras das clientes”.
A inauguração incorpora a coleção New York, de inverno. Nela, o jeans ganhou forte participação com acabamento de alfaiataria, misturas com couro, efeitos resinados, lavagens vintage e trabalhos de tranças no cós, descreve a marca. Para as calças, as modelagens variam entre reta, skinny, super skinny, cigarrete, super flare, pantalona, girlfriend, cropped pants e cropped straight. Em denim, foram lançados ainda vestidos, macacões, saias, camisas e shorts.
De modo geral, a coleção destaca as calças de cintura alta, boca de sino, mangas flare, vestido túnica em tecido plano e pantacourt; o animal print colorido, estampas de formas geométricas e florais; os detalhes de transparência, degradê, babados e rendas.
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