Marisa lança nova campanha Loucas por Jeans

Linha de inverno 2017 chega às lojas a partir desta quinta-feira, 23 de março, com preços a partir de R$ 49,99.

A rede de varejo de moda feminina Marisa lançou a campanha Loucas por Jeans, para a coleção de inverno 2017, com início de venda nesta quinta-feira, 23 de março. A linha é composta por saias, shorts curtos com bolso carpinteiro e puídos, bermudas com comprimento no meio da coxa e calças de cortes reto, skinny e lavagens diversificadas. Também fazem parte da coleção batas, vestidos e camisas regatas com amarrações, ilhoses e peças coordenada para montar look total denim.

Umas das apostas de venda da campanha, segundo a varejista, é o jeans com lavagem marmorizada. Outra tendência que avalia terá boa aceitação são as peças estampadas em tom sobre tom com desenho floral. As peças da coleção têm preços a partir de R$ 49,99.

Para alavancar a campanha, a Marisa também trabalha com a promoção Leve 3 Pague 2. Na compra de três peças jeans (de qualquer setor, seja feminino, masculino ou infantil), a de menor valor sai de graça, informa a varejista.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6