O prêmio – uma viagem com um acompanhante para Nova York, US$ 500 para gastar lá e R$ 1.000 em peças da marca – foi para Marcos Schaefer
O concurso É a sua vez em Nova York com a Damyller acaba de encontrar seu vencedor, Marcos Schaefer, de Balneário Camboriú. Usando o Twitter, o concurso foi realizado entre 21 de março e três de maio de 2011. Os candidatos deveriam fazer uma releitura de um dos 13 filmes usados como inspiração da campanha de Inverno 2011 da Damyller, entre eles Bonequinha de Luxo e Pulp Fiction.
Com dezenas de fotos postadas via Twitter, foi a vez da equipe de marketing da empresa realizar uma pré-seleção. O veredito foi dado pelo fotógrafo alemão Sacha Hoschtëtter, que produziu a última campanha da marca. A foto vencedora foi inspirada no filme Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino. Muito disputado, o prêmio inclui uma viagem com acompanhante para Nova York, US$500 para gastar por lá e mais R$ 1.000 em peças da marca.
foto: divulgação