Além de Mar Del Castro, Do Valle, Lindebergue Fernandes e David Lee produziram coleção apresentada no desfile do evento cearense com artigos da têxtil.
Depois da moda praia com denim da Mar Del Castro, mais três estilistas produziram coleção para o Dragão Fashion 2014, usando denim e sarja da Vicunha como base para diferentes modelos. A estilista Bruna do Valle estreou na passarela do evento cearense mostrando peças confeccionadas com tecidos como denim, musselina, tafetá, camurça, cambraia, decorados com renda, plumas, cristais e pedrarias, dentro de coleção de moda jovem, para homens e mulheres. De acordo com a Vicunha, a marca DoValle criou 20 looks, dos quais 11 usaram seis diferentes artigos da linha de denim da empresa (Norton, Blaine, o estampado Barok, Camille, Jump da Athletic Denim, o amarelo Hipster da Transformin Denim).
Veterano do Dragão, Lindebergue Fernandes usou basicamente sarja para a produção de vestidos curtos e longos, saias midis, tops, skinnies, blazers e macacão, além de calça skinny, blazer, shorts, bermudas, camisas e macacão curto para os homens. Empregou sete tecidos da Vicunha (Magma, da família Printed Collection – Mistery Leather; Dot; Quiver; o marmorizado Haze, também da família Printed Collection; o Lohan black, usado com sublimação; o Rihanna: da linha Metallic Glam; e o Jump, da família Athletic Denim.
Outro jovem estilista, David Lee dividiu a coleção em quatro partes e usou três artigos da linha de sarja da Vicunha para paletós, blazers, calças shorts e camisas – Dallas Plus, numa versão lisa e duas estampadas (o risca de giz Van Gogh e o listrado Dee Dee); Spencer; Haiti Plus II – e o denim Lille.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3